Menu
Busca terça, 26 de outubro de 2021

Acidente ocorreu na manhã desta quinta, na MS-483, em Paranaíba.

Um dos suspeitos está internado no hospital e o outro preso na delegacia.

10 fevereiro 2012 - 08h15
G1 MS

Na tentativa de fugir da polícia, dois homens suspeitos de tráfico de drogas acabaram caindo com o carro no córrego Barreiro, na MS-483, em Paranaíba, a 413 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (9). Segundo a Polícia Civil, no veículo estavam 240,6 kg de maconha. Um dos ocupantes teve ferimentos leves e foi encaminhado para a Santa Casa do município onde permanece internado. O motorista já está preso.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os ocupantes do veículo desobedeceram a ordem de parada em uma barreira de fiscalização na rodovia. Eles foram perseguidos até que chegaram a um ponto onde a estrada terminava, próximo ao córrego e não havia ponte. O motorista perdeu o controle do carro e acabou caindo no córrego.

Conforme a PRE, o veículo chegou a ficar submerso. Os dois ocupantes foram socorridos pelos policiais que perseguiam o carro e encaminhados para a Santa Casa da cidade. Um foi liberado pelo hospital e preso em seguida e o outro permanece internado na unidade de saúde. Um guincho foi acionado para retirar o carro do córrego. Dentro, os policiais encontraram 183 tabletes de maconha.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. O veículo, a maconha e o suspeito que teve alta médica estão na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONCURSO PÚBLICO
Governo abre processo seletivo para contratar analista previdenciário com salário de R$ 4,1 mil
JUSTIÇA
Corregedor pede ao STF compartilhamento de provas sobre fake news
INFRAESTRUTURA
Governo do Estado dá início a construção de quatro pontes em áreas estratégicas de MS
BONITO
PMA prende infrator por pescar no rio Formoso, onde a pesca é proibida e por porte de maconha