sábado, 27 de abril de 2024

Embriagado, jovem atropela e mata primo

Embriagado, jovem atropela e mata primo

08 novembro 2011 - 21h31Por BOL
Um jovem de 26 anos atropelou e matou o primo, de 40 anos, após sair de uma festa em Barrinha (337 km de SP) no último domingo (6). De acordo com a Polícia Civil, o teste do bafômetro indicou que o jovem estava embriagado.

Segundo o escrivão Antônio Carlos Schivo, o motorista, que é ajudante de pedreiro, disse à polícia que estava chegando em casa por volta das 18 h quando tentou desviar do primo, Sérgio Elias Angelotto, que caminhava pela rua --eles moravam a poucos metros de distância.

No carro, um Monza verde, também estavam a mulher e os dois filhos do pedreiro. Sérgio chegou a ser levar para a Santa Casa de Ribeirão Preto, mas morreu três horas depois de ser socorrido.

A polícia investiga a suspeita de homicídio doloso (quando há intenção de matar). Segundo relatos iniciais, os primos teriam brigado em uma festa pouco antes do acidente.

Como o condutor não tem antecedentes criminais, prestou socorro, não se recusou a fazer o teste do bafômetro e forneceu o sangue para o exame clínico, ele não foi preso.

Agora, a polícia deverá ouvir as testemunhas sexta-feira, segundo o escrivão Antônio Carlo Schivo. O inquérito, no entanto, só será concluído com os laudos periciais --o que pode levar até 40 dias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha