Menu
Busca terça, 18 de maio de 2021

Enfermeira morre em acidente na BR-359

03 janeiro 2013 - 13h40
Coxim Agora



A enfermeira Vera Lucia Alves Teixeira, de 53 anos, morreu por volta de 18h40min, desta terça-feira (1º) depois de ser atingida por um veículo na BR-359, em Coxim.



Segundo informações, Vera Lucia estava de plantão no Hospital Regional Álvaro Fontoura e seguia para o trabalho na motocicleta Yamaha Cripton, placa: HSP-6829 quando foi atingida pelo veículo GM Corsa Sedan placas: HRP-4586 conduzido por Marcos Miguel Santana, de 30 anos, mais conhecido como “Maninho”, que seguia no sentido contrário e estava acompanhado de duas jovens e um homem.



Informações repassadas a nossa reportagem descrevem que a colisão foi frontal, Vera Lucia foi arremessada aproximadamente 50 metros do ponto de colisão, ela teve o crânio dilacerado e o coro cabeludo arrancado, além de sofrer várias fraturas expostas pelo corpo.



“Maninho” sofreu ferimento na mão esquerda e não quis receber atendimento médico. Ele também se recusou a realizar o teste de bafômetro, mas passou por exames que não constatou embriaguez.



Mesmo assim, “Maninho” recebeu voz de prisão e vai responder pelo crime de homicídio culposo, quando não a intenção de matar.



O delegado de plantão estipulou fiança de R$ 20 mil reais para que o Maninho seja solto e possa responder o processo em liberdade.



A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Peritos do IML (Instituto Médico Legal) de Coxim estiveram no local registrando a averiguando as causas do acidente.



Vera Lucia era Enfermeira Patrão e já deu aula para várias turmas do Curso Técnico em Enfermagem na Escola Santa Teresa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Polícia Militar apreende mercadorias de descaminho
PANDEMIA
Saúde confirma mais 1.522 infectados pela Covid e casos ativos passam de 12 mil em MS
POLÍTICA
CPI da Pandemia vai pedir que PF apure ameaças recebidas por senadores
CORONAVÍRUS
Com novos lotes, Mato Grosso do Sul soma 1.199.010 doses recebidas da vacina contra COVID-19