terça, 27 de fevereiro de 2024

Envolvidos em crimes desde 1985, foragidos são presos em Ponta Porã

Envolvidos em crimes desde 1985, foragidos são presos em Ponta Porã

17 abril 2012 - 18h04Por CG News
Envolvidos em crimes desde 1985, dois foragidos foram presos pela PF (Polícia Federal), em Ponta Porã, na tarde de segunda-feira.

A PF recebeu denúncia anônima de que em uma casa na rua Amambaí, no bairro Santa Izabel, estava morando um foragido. O denunciante ainda citou as características do homem.

Diante da informação, policiais foram ao local e viram cinco pessoas saindo da residência em uma camionete de cor prata, sendo que uma delas tinha as características citadas na denúncia.

O grupo foi abordado e os policiais constataram que dois homens - um de 59 anos e outro de 60-, estavam foragidos. Os dois eram os mais velhos do grupo.

De acordo com a PF, contra o homem de 59 anos havia mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Federal de Dourados e o outro, conhecido como Pato Rouco Muca, estava fugitivo de Goiânia, Goiás.

Conforme a PF, ambos foragidos possuem ficha criminal desde 1985. Entre os crimes atribuídos a eles estão contrabando e tráfico de drogas.

As outras pessoas que estavam com a dupla foram levadas à delegacia de PF e após constatado que não havia irregularidades foram liberadas.

Questionados pelos policiais porque estavam juntos, os foragidos disseram que são amigos. Segundo a PF, o imóvel onde a dupla foi presa, que pertence a Pato Rouco, é novo e de valor incompatível com a rende do proprietário.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

País tem quase 20 mil novos diagnósticos de câncer de pênis em 9 anos

CONSUMIDOR

Projeto proíbe comprar imóveis, carros e obras de arte com dinheiro vivo

SAÚDE

Brasil já registra metade dos casos de dengue contabilizados em 2023

GESTÃO PÚBLICA

Titular da pasta de parcerias estratégicas de MS recebe prêmio nacional de infraestrutura na B3