Menu
Busca quinta, 24 de junho de 2021

Ex-marido mata mulher a facadas e tenta suicídio em Naviraí

Ex-marido mata mulher a facadas e tenta suicídio em Naviraí

11 maio 2012 - 20h15
Tá Na Mídia Naviraí




Elizangela Costa Ramos, de 32 anos, foi morta a facadas no começo da tarde desta sexta-feira (11), na casa dela, na região central de Naviraí. O crime foi cometido pelo ex-marido da vítima, Adailton Nelson da Silva, de 31 anos.

De acordo com o site Ta Na Mídia Naviraí, testemunhas disseram que Adailton chegou à casa de Elizangela, onde ela morava com os pais e a filha, entrou normalmente cumprimentando a todos e deitou-se na cama, à espera da ex-mulher.

Elizangela chegou ao local e entrou com Adailton no quarto. Minutos depois, segundo as testemunhas, começaram a discutir. Os familiares que estavam na casa acharam que era mais uma briga do casal, momento em que a filha que estava na sala escutou os gritos da mãe e saiu da residência pedindo ajuda dizendo que Adailton estava matando Elizangela.

Familiares tentaram entrar no quarto mais a porta estava trancada, eles tiveram que arrombar a porta e ao abrir encontraram a vítima deita sobre a cama todo ensanguentada e Adaiton abraçado com ela.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local encontrou Elizangela já sem vida, com várias facadas pelo corpo.

Adailton após cometer o crime, também tentou se matar atingindo o próprio tórax e abdômen. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Naviraí, em estado grave.

Familiares disseram que os dois mantiveram um relacionamento por seis anos e que recentemente se separam. Adailton tentou reatar o casamento. A família acha que o motivo do crime possa ser ciúmes. O caso será investigado pela policia Civil de Naviraí.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Quinta-feira de tempo firme e grande amplitude térmica
POLÍTICA
Ricardo Salles pede demissão do Ministério do Meio Ambiente
ECONOMIA
Governo deve anunciar prorrogação do auxílio nesta semana, diz Guedes
MEIO AMBIENTE
PMA realiza orientação em 257 propriedades rurais, com 12,7 mil km rodados em prevenção aos incêndio