sexta, 29 de março de 2024

Ex-marido mata mulher a facadas e tenta suicídio em Naviraí

Ex-marido mata mulher a facadas e tenta suicídio em Naviraí

11 maio 2012 - 20h15
Tá Na Mídia Naviraí




Elizangela Costa Ramos, de 32 anos, foi morta a facadas no começo da tarde desta sexta-feira (11), na casa dela, na região central de Naviraí. O crime foi cometido pelo ex-marido da vítima, Adailton Nelson da Silva, de 31 anos.

De acordo com o site Ta Na Mídia Naviraí, testemunhas disseram que Adailton chegou à casa de Elizangela, onde ela morava com os pais e a filha, entrou normalmente cumprimentando a todos e deitou-se na cama, à espera da ex-mulher.

Elizangela chegou ao local e entrou com Adailton no quarto. Minutos depois, segundo as testemunhas, começaram a discutir. Os familiares que estavam na casa acharam que era mais uma briga do casal, momento em que a filha que estava na sala escutou os gritos da mãe e saiu da residência pedindo ajuda dizendo que Adailton estava matando Elizangela.

Familiares tentaram entrar no quarto mais a porta estava trancada, eles tiveram que arrombar a porta e ao abrir encontraram a vítima deita sobre a cama todo ensanguentada e Adaiton abraçado com ela.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local encontrou Elizangela já sem vida, com várias facadas pelo corpo.

Adailton após cometer o crime, também tentou se matar atingindo o próprio tórax e abdômen. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Naviraí, em estado grave.

Familiares disseram que os dois mantiveram um relacionamento por seis anos e que recentemente se separam. Adailton tentou reatar o casamento. A família acha que o motivo do crime possa ser ciúmes. O caso será investigado pela policia Civil de Naviraí.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE