Menu
Busca quinta, 13 de maio de 2021

Exército encerra inscrições para 139 vagas de oficiais de saúde

Exército encerra inscrições para 139 vagas de oficiais de saúde

05 agosto 2011 - 10h30Por Assessoria
O Exército, através do Departamento de Educação e Cultura, encerra hoje, as inscrições do concurso público de admissão e matrícula, em 2012, nos Cursos de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde. No total são 139 vagas. Os Cursos de Formação de Oficiais Farmacêuticos (9 vagas) e Dentistas (14 vagas) serão realizados na Escola de Formação Complementar do Exército (EsFCEx) em Salvador, e o Curso de Formação de Oficiais Médicos (116 vagas) será realizado na Escola de Saúde do Exército (EsSEx) no Rio de Janeiro – RJ. Os cursos duram 38 semanas. Após a formação, os aprovados se tornam 1º tenente do Serviço de Saúde do Exército.

As inscrições devem ser feitas até 5 de agosto nos sites http://www.essex.ensino.eb.br e http://www.makiyama.com.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 130.

O candidato deve ter concluído o curso de graduação em medicina, farmácia ou odontologia, nas áreas abrangidas pelo concurso, além de ter idade mínima de 20 anos e máxima de 36 anos, completados no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro do ano da matrícula no curso.

O concurso terá exame intelectual; inspeção de saúde; exame de aptidão física e revisão médica e comprovação dos requisitos biográficos exigidos dos candidatos. O exame intelectual será no dia 25 de setembro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORUMBÁ
Polícia Militar evita suicídio de homem, e o prende após violência doméstica
LOTERIA
Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 33 milhões
CAPACIDADE
Subjuv abre inscrições para curso de desenvolvimento de aplicativos
SAÚDE
Covid-19: Brasil registra 76.692 casos e 2.494 mortes