quinta, 25 de abril de 2024

FFMS divulga árbitros da primeira rodada do Campeonato Estadual

09 fevereiro 2012 - 09h31Por Gazeta MS
A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulgou na quarta-feira a escala de arbitragem para a primeira rodada do Campeonato Estadual 2012. A competição começa com seis partidas, duas no sábado e quatro no domingo.

O primeiro jogo acontece na cidade no sábado, às 16h, no Estádio Municipal de Aquidauana. O vice-campeão Aquidauanense recebe o MS Saad com arbitragem de Luiz Aparecido da Silva, auxiliado por Edson Campos Mendonça e José Ambrózio da Silva. No mesmo dia, mas às 20h, no Estádio Virotão, o Naviraiense dá boas vindas ao caçula da Série A AEC de Caarapó. O jogo será comandado pelo douradense Endivaldo Marcos Lima, junto com Willian Oliveira Duarte e Cléberson Pereira Mareco nas laterais.

No dia seguinte, todas as partidas acontecem às 16h. No Estádio Loucão, em Maracaju, o MAC joga contra o Misto de Três Lagoas que volta para a primeira divisão. Erlânderson Martinez será o árbitro, auxiliado por Ezequiel Barbosa Alves e Sérgio Alexandre da Silva. No Estádio Chavinha, o Itaporã recebe o Águia Negra com arbitragem de Paulo Henrique Vollkopf que terá auxilio de Adnilson da Costa Pinheiro e Cícero Alessandro dos Santos.

Em Campo Grande, no Estádio Jacques da Luz, a partida entre Comercial e Cene será comandado por João Lupato. Seus auxiliares serão Eduardo Gonçalves da Cruz e Antônio Luiz Lugo. A rodada fecha com a partida da TV entre Sete de Dourados e Ivinhema no Estádio Douradão. Marcos Mateus Pereira será o árbitro, que terá Leandro dos Santos Ruberdo e Vanessa Abreu do Amaral como auxiliares.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue