sexta, 26 de abril de 2024

Homem é preso por fornecer bebida alcoólica a criança de 12 anos

Homem é preso por fornecer bebida alcoólica a criança de 12 anos

14 dezembro 2012 - 17h30
Tanamidianavirai


Na noite de ontem, um homem de 57 anos foi preso após um menor de apenas 12 anos de idade foi socorrido até a Santa Casa de Naviraí em como alcoólico, após ingerir bebida em sua companhia.

Segundo informações a mãe do menor teria chego a sua residência localizada na rua Tim Maia, no bairro Jardim Paraíso, por volta das 23h e encontrou seu filho desmaiado devido ao consumo de bebida alcoólica.

A mãe então a Polícia Militar que compareceram ao local onde a mãe informou que seu filho teria ingerido bebida alcoólica em companhia de seu vizinho. Na casa do vizinho identificado como sendo Felisberto Gonçalves, de 57 anos, os policiais encontraram um corote de pinga vazio e o homem em visível estado de embriagues não conseguindo se expressar com clareza.

A Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar e encaminhou a Mãe, o menor e Felisberto para a Delegacia de Polícia Civil para ser registrado o B.O (Boletim de Ocorrência) e assim ser tomada as providencia cabíveis ao caso.

Enquanto os policias militares confeccionavam o B.O, o menor passou mal e teve ânsia de vômito vindo desmaiar em seguida. O menor foi socorrido até a Santa Casa de Naviraí onde após receber os atendimentos, o medico de plantão informou aos policias que o menor encontrava-se em situação análoga a de coma alcoólico. O menor ficou internado sob observação médica.

Felisberto foi autuado em flagrante pelo crime de fornecer bebida alcoólica ao menor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha