Menu
Busca terça, 13 de abril de 2021

Indígena some e reaparece dizendo ter sido estuprada

Indígena some e reaparece dizendo ter sido estuprada

18 outubro 2011 - 22h32Por G1
Uma adolescente indígena de 12 anos desapareceu por algumas horas e, ao ser encontrada, disse que tinha sido estuprada. O caso foi registrado no início da noite de segunda-feira (17) na Aldeia Amambai, no município de Amambai, distante 342 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o delegado Marcius Cordeiro, responsável pelas investigações, a irmã da adolescente disse à Polícia Militar que estava caminhando com a menina pela aldeia durante a noite, quando de repente percebeu que a garota não a estava seguindo.

Moradores fizeram buscas e encontraram a adolescente em casa. A vítima, segundo boletim de ocorrência, contou para a irmã que foi levada por um homem que tinha o rosto coberto por um capuz e que a teria estuprado.

Segundo Cordeiro, a testemunha relata que estava caminhando com a irmã por volta das 18 horas e que já era noite. Porém, com a mudança do horário, o delegado acredita que ainda era dia. Ele disse que a versão foi controversa quanto ao horário e aguarda o exame corpo de delito para comprovar se realmente houve o estupro. Os laudos devem ser entregues ainda ontem (18).

Deixe seu Comentário

Leia Também

CASSILÂNDIA
PM prende jovem por tentar homicídio e ainda captura outro indivíduo foragido da justiça
GERAL
Entra em vigor parte dos decretos que ampliam acesso a armas de fogo
ESTÁGIO REMUNERADO
Está em andamento 1ª fase do Processo de Seleção de acadêmicos da PGE
REGIÃO
Polícia militar prende homem em flagrante por estupro de vulnerável em Rio Verde