quinta, 18 de abril de 2024

Indígena some e reaparece dizendo ter sido estuprada

Indígena some e reaparece dizendo ter sido estuprada

18 outubro 2011 - 22h32Por G1
Uma adolescente indígena de 12 anos desapareceu por algumas horas e, ao ser encontrada, disse que tinha sido estuprada. O caso foi registrado no início da noite de segunda-feira (17) na Aldeia Amambai, no município de Amambai, distante 342 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o delegado Marcius Cordeiro, responsável pelas investigações, a irmã da adolescente disse à Polícia Militar que estava caminhando com a menina pela aldeia durante a noite, quando de repente percebeu que a garota não a estava seguindo.

Moradores fizeram buscas e encontraram a adolescente em casa. A vítima, segundo boletim de ocorrência, contou para a irmã que foi levada por um homem que tinha o rosto coberto por um capuz e que a teria estuprado.

Segundo Cordeiro, a testemunha relata que estava caminhando com a irmã por volta das 18 horas e que já era noite. Porém, com a mudança do horário, o delegado acredita que ainda era dia. Ele disse que a versão foi controversa quanto ao horário e aguarda o exame corpo de delito para comprovar se realmente houve o estupro. Os laudos devem ser entregues ainda ontem (18).

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa