sábado, 27 de abril de 2024

Irmãs invade residência e esfaqueia dois em Laguna Carapã

Irmãs invade residência e esfaqueia dois em Laguna Carapã

18 outubro 2011 - 11h48Por Mercosul News
Duas irmãs, identificadas até o momento apenas como ‘Pamela’ e ‘Priscila’, protagonizaram uma noite de horror no início da madrugada do último domingo (16) numa residência da Rua Brasil, no bairro Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Laguna Carapã. Elas arrombaram a casa e esfaquearam duas pessoas.

A Polícia Militar daquela cidade foi chamada por funcionários do hospital municipal, que informavam a entrada de duas pessoas com ferimentos provocados por arma branca (faca). No local, encontraram M.B.V., de 19 anos, que informou que a família estava dormindo, quando as duas mulheres chegaram e quebraram a porta da casa.

As acusadas teriam mandado todos saírem, pois iriam matar a todos. Nisso, o adolescente M.B.F., de 16 anos, que é irmão da dona da casa, saiu e foi vítima de golpes de faca, que teriam sido desferidos por ‘Pamela’. Ferido, o rapaz correu para dentro, oportunidade em que seu irmão, S.B., de 26 anos tentou fechar a porta.

Ele foi atingido com facadas nas mãos, desferidas por ‘Priscila’, irmã de ‘Pamela’. Tanto a mulher quanto seus irmãos disseram que não sabem quais os motivos das agressões. A PM fez rondas pelas imediações, mas não conseguiu localizar as autoras das tentativas de homicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha