Menu
Busca sábado, 31 de julho de 2021

Jornalista destaca ano positivo do esporte em Dourados

Jornalista destaca ano positivo do esporte em Dourados

18 outubro 2011 - 11h46Por Dourados News
Usando o espaço da “Tribuna Livre” na Câmara de Dourados durante a sessão de segunda-feira (17), para convidar a população e os vereadores a prestigiarem o jogo entre o Saudade Esporte Clube e Corinthians, que acontece no próximo sábado (22), no Estádio Frédis Saldivar, o Douradão, o jornalista Silva Júnior destacou que “a cidade de Dourados está apresentando um 2011 absolutamente positivo na área esportiva e o estádio Douradão passa, efetivamente, a ser um dos principais cartões postais de nossa cidade”.

Um dos coordenadores do jogo que faz parte das comemorações de mais um aniversário do “Saudade Esporte Clube”, Silva Júnior lembrou que a “retomada” das atividades no Douradão vem acontecendo desde que o juiz Eduardo Rocha assumiu como prefeito interino, passando por Délia Razuk e conta hoje com a atual administração de Murilo Zauith.

Conforme o jornalista, o estádio, em 2011, tem sido palco de eventos esportivos que estão trazendo de volta os torcedores, citando a campanha do “Sete de Dourados”, nas categorias profissional e Sub-18, a vinda da equipe comandada por Zico, um dos maiores ídolos do futebol brasileiro de todos os tempos, que enfrentou um combinado local através de iniciativa do empresário Reginaldo e do vereador Juarez Amigo do Esporte, sem deixar de fora o jogo ocorrido no Dia das Crianças, quando a seleção brasileira de anões, os “Gigantes do Norte”, deram um verdadeiro show para quem foi ao Douradão.

Ao final, Silva Júnior destacou o jogo do próximo sábado. “Mais uma vez o Douradão será palco de um grande espetáculo, com o encontro entre Saudade e Corinthians e, para esquentar, a preliminar tem uma partida que faz parte do Torneio Integração, quando Santo Antonio da Picadinha e Douradina Esporte Clube farão, com certeza, um grande jogo”.

“Estamos em compasso de espera, contando os dias para este acontecimento e a sociedade não pode ficar alheia a este acontecimento. Uma cidade como a nossa, com quase 200 mil habitantes não pode ficar à mercê da sorte. Por isso contamos com a presença maciça dos vereadores e de toda a sociedade no evento que promete ser o acontecimento esportivo do ano em Dourados”, finalizou Silva Júnior.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid longa: pacientes 'recuperados' podem ter problemas de raciocínio e memória, aponta pesquisa
SANEAMENTO
Para garantir água tratada a moradores, Governo do Estado investe em poços nos distritos de MS
ESPORTES
Brasil vence Egito e vai à semifinal do futebol masculino olímpico
ECONOMIA
Com inflação em alta, renda das famílias para consumo é a menor desde 2005