sábado, 27 de abril de 2024
PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

29 março 2024 - 10h30Por Dourados News

Um jovem de 20 anos foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) após roubar uma caminhonete GM/S-10 e sofrer acidente após uma perseguição de 25 quilômetros, que começou no Estado do Paraná e terminou em Mundo Novo, em Mato Grosso do Sul.

Segundo a PRF do Paraná, durante fiscalização na Unidade Operacional da Ponte Ayrton Sena, em Guaíra, na manhã desta quarta-feira, dia 27 de março, foi dada ordem de parada ao motorista de uma S-10. Segundo o site Midiamax, o rapaz, de 20 anos, morador de Iporã, no Paraná, desobedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga em direção a Mato Grosso do Sul.

Durante a perseguição, o motorista da caminhonete desrespeitou várias regras de trânsito, como realizar manobras perigosas, dirigir pela contramão, fazendo com que outros motoristas desviassem para o acostamento.

O acompanhamento tático foi realizado por cerca de 25 km quando, após entrar na cidade sul-mato-grossense de Mundo Novo, no Centro da cidade, mais precisamente no cruzamento das Avenidas Juscelino Kubstchek com a Brasil, colidiu na traseira de um carro VW Gol, de cor preta e com impacto acabou tombando na via.

À polícia, o rapaz confessou que havia roubado a caminhonete, inclusive rendendo a vítima com uma faca e a deixou amarrada. 

Apesar da PRF do Paraná ter feito a prisão, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Mundo Novo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha