sexta, 26 de abril de 2024

“Máfia do panfleto” volta a atacar em Dourados

“Máfia do panfleto” volta a atacar em Dourados

20 abril 2012 - 15h30
MS Já


Dourados voltou a ser palco de panfletos apócrifos, desta vez contra o deputado federal Geraldo Resende (PMDB). Os panfletos, distribuídos em vários pontos da cidade, lembram denúncias contra o parlamentar que teria sido coitado em gravações da Operação Uragano.

O conteúdo é do jornais Correio do Estado e O Estado MS, de Campo Grande. Indiretamente o material afeta o também deputado federal Marçal Filho, também do PMDB, que também foi citado nas matérias e supostamente nas gravações. Para completar o material, uma charge do deputado federal em cima do um rolo compressor, sua marca publicitária, foi ironizada e trocada por um “rato motorista”.

Geraldo tem se colocado como pré-candidato para enfrentar o atual prefeito de Dourados Murilo Zauith (PSB) nas próximas eleições e estaria, segundo divulgação da imprensa estadual, em empate técnico com Zauith.

Outros políticos da cidade já haviam sido vítimas de ações semelhantes. O ex-prefeito Laerte Tetila (PT), quando era prefeito; o ex-deputado federal João Grandão (PT); Ari Artuzi; os vereadores acusados de crimes durante a Uragano e agora Geraldo Resende e Marçal Filho, todos em épocas próximas à campanhas eleitorais.

Mesmo com tantos casos na cidade, até hoje a Polícia Civil nunca prendeu quem quer que seja pelos crimes nem divulgou informações sobre os trabalhos de investigação da aparente “máfia do panfleto” na cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue