quarta, 02 de julho de 2025

Motivado por ciúmes, jovem esfaqueia caminhoneiro em Alcinópolis

07 novembro 2011 - 22h11Por Midiamax
Por ciúmes da esposa, o jovem Marco Eduardo Fernandes de Assunção, de 20 anos, esfaqueou o caminhoneiro Adilson José de Barros, de 45 anos. O crime aconteceu na noite de domingo (06), num bar do Jardim Bom Sucesso, em Alcinópolis.

Ao ver sua esposa conversando com o caminhoneiro, o jovem desferiu duas facadas, sendo que uma acertou na nuca e outra no ombro esquerdo. Conforme Assunção, as facadas foram desferidas pelas costas.

Uma das testemunhas informou que o caminhoneiro não tem nenhum tipo de relacionamento com a esposa do jovem, pois os dois conversavam amigavelmente no bar.

Barros foi encaminhado ao Hospital Municipal de Alcinópolis e posteriormente transferido para Campo Grande, mas não corre risco de morte. Preso em flagrante, Assunção vai responder por tentativa de homicídio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Enem 2025: prazo para recurso de atendimento especial termina amanhã

Envio de documentos deve ser feito pela Página do Participante

GERAL

OMS: uma em cada seis pessoas no mundo é afetada pela solidão

Entre 17% e 21% dos jovens de 13 a 29 anos se sentem solitários

GERAL

Cerca de 11,4 milhões de brasileiros já usaram cocaína ou crack

Pesquisa foi divulgada hoje pela Universidade Federal de São Paulo

ECONOMIA

Plano Safra vai reduzir preços dos alimentos, diz ministro

Programa prevê R$ 89 bilhões para crédito rural