Menu
Busca segunda, 18 de outubro de 2021

O Natal depois da fama: mãe de sertanejo ganha geladeira

O Natal depois da fama: mãe de sertanejo ganha geladeira

14 dezembro 2011 - 14h10Por Fonte: Matéria
Pelo quarto ano consecutivo a dupla sertaneja Munhoz e Mariano passará o Natal longe da família, em shows pelo interior do País. A distância é o ponto ruim para os meninos acostumados com as grandes comemorações familiares. Mas há vantagens. Este ano, pela primeira vez, o presente será à altura, diz Mariano.

“Comprei uma geladeira para minha mãe. É o primeiro presente bom de Natal”, comenta o rapaz.

Durante a vida, as festas sempre foram animadas, diz ele, mas os presentes eram só para os filhos, os pais não tinham vez. “A gente começa a ganhar um pouco mais e consegue realizar as coisas”, explica.

Munhoz ainda não sabe o que vai comprar, mas este ano teve de acrescentar mais uma pessoa na lista, a namorada recente. “Há 4 meses comecei a namorar”, revela o sertanejo, ao comemorar o melhor ano para a carreira e, de tabela, a vida pessoal.

Por semana, são cerca de 10 compromissos, contando com shows e participações em programas de rádios pelo Brasil.

A entrevista só foi possível por telefone, durante embarque para Tatuí (SP). Em fevereiro já está marcado carnaval em Votuporanga (SP) e em março gravam um DVD em Campo Grande, com músicas cada vez mais diferentes das que lançaram a dupla.

Os dois entraram na linha “balada” e agora trabalham música com direito a “tapinha no bumbum”, mais para rap carioca do que sertanejo sul-mato-grossense.

“A gente sempre tocou música dançante. Mescla até forró”, justifica Munhoz.

Para o Natal, Munhoz adianta que já mandou reformar a casa da avó, com quem mora. "Vou arrumar os fundos, sempre tive o desejo de ter um lugar especial, com churrasqueira, para reunir os amigos".

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pfizer entrega mais 1,3 milhão de doses de vacina ao Brasil
CULTURA
Festival da Literatura Indígena terá palestras, oficinas e música
ECONOMIA
Crescem reclamações sobre cobranças indevidas de crédito consignado
POLÍCIA
PMA de Dourados prende e autua dois pescadores por pesca e transporte de pescado ilegal