terça, 30 de abril de 2024

Oficinas virtuais do Sebrae Empreendedor Individual (SEI) recebem mais de três mil inscritos

11 julho 2012 - 10h26Por Sebrae
As oficinas virtuais do projeto de soluções em gestão e fortalecimento dos negócios SEI (Sebrae Empreendedor Individual), lançadas durante a 4ª Semana do Empreendedor Individual (EI), tiveram adesão de 3,6 mil participantes. As vagas para os cursos SEI Empreender, SEI Controlar Meu Dinheiro e SEI Planejar, oferecidas em 2 de julho, foram preenchidas no mesmo dia.

A modalidade on line das soluções SEI foi criada para ampliar a participação dos empreendedores individuais nas capacitações. Os EI também receberam mensagens de celular (SMS) com dicas e informações sobre gestão, oportunidades de crédito e empreendedorismo. Ao todo, 310 mil mensagens foram enviadas a empreendedores individuais atendidos pelo Sebrae e beneficiários do programa Bolsa Família.

O portal de Educação a Distância do Sebrae, que disponibiliza os cursos, recebeu mais de 119 mil visitas durante a Semana do EI. A página do Empreendedor Individual no Portal do Sebrae também recebeu um número significativo de visitantes no período - foram mais de 45 mil acessos.

Promovida pelo Sebrae, a mobilização nacional, realizada de 2 a 7 de julho em todo o país, teve 44,7 mil profissionais formalizados como empreendedores individuais. O objetivo do evento era capacitar os profissionais já formalizados e contribuir para o desenvolvimento e a sustentabilidade desses negócios.

Serviço:

Agência Sebrae de Notícias: (61) 3243-7852/ 2107- 9104/ 3243-7851/ 9977-9529

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

www.agenciasebrae.com.br

www.twitter.com/sebrae

www.facebook.com/sebrae

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

ECONOMIA

Governo vai insistir em Programa Juros por Educação, diz Tesouro

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

GERAL

Concurso selecionará profissionais de TI para contrato temporário