Menu
Busca segunda, 18 de outubro de 2021

Ônibus com turistas bate em trem e deixa seis feridos

05 janeiro 2012 - 17h50Por Correio Braziliense
Um ônibus de turismo que vinha de Caldas Novas (GO) para Brasília bateu em um trem de carga na tarde de quarta-feira (4/1), no Km 110, na GO-330, entre os municípios goianos de Vianópolis e Orizona. Quinze pessoas receberam atendimento médico, mas somente seis tinham ferimentos leves, segundo integrantes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) de Goiás.

A Polícia Militar foi acionada às 18h25. O acidente ocorreu em cima da linha do trem, que fica a 10km após a cidade de Vianópolis. O ônibus de placa GND-8827 DF pertence à empresa Talismã Black. A pista no local está interditada até este momento. As vítimas, com ferimentos leves, foram levadas para hospitais de Vianópolis, Silvânia e Pires do Rio.

De acordo com informações do Samu, os passageiros do ônibus participavam de uma excursão para Caldas Novas. No momento do acidente, o trem estava com apenas um vagão e não transportava nenhuma carga. De acordo com as primeiras informações, a causa do acidente pode ter sido falta de atenção do motorista do ônibus, já que o trem atravessava a rodovia quando houve a colisão. A linha férrea corta a rodovia estadual.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pfizer entrega mais 1,3 milhão de doses de vacina ao Brasil
CULTURA
Festival da Literatura Indígena terá palestras, oficinas e música
ECONOMIA
Crescem reclamações sobre cobranças indevidas de crédito consignado
POLÍCIA
PMA de Dourados prende e autua dois pescadores por pesca e transporte de pescado ilegal