sexta, 23 de fevereiro de 2024

Pai que espancou filha é solto sem pagamento de fiança

18 abril 2012 - 10h34Por CG News
Foi solto no início da noite de ontem (17), o homem que foi filmado por vizinhos espancando a filha de 9 anos no bairro Mario Covas, em Campo Grande. Ele estava na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos ) desde sexta-feira (13), quando foi detido em flagrante.

Após o pedido de habeas corpus do advogado do agressor, Ronei Barboza Souza, o desembargador Manoel Mendes Carli decidiu pela liberação sem pagamento de fiança.

Anteriormente, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS) já havia concedido liberdade para o homem, entretanto, ele não tinha condições para pagar a fiança estipulada em R$ 2 mil, permanecendo preso na Derf.

O homem, de 29 anos, estava em uma cela junto com outros dois detidos considerados de baixa periculosidade. Contra ele, já consta uma denúncia por maus-tratos, vias de fato e violência doméstica no dia 27 de fevereiro. Na ocasião, o homem teria agredido as duas filhas.

Durante a liberação, um oficial de justiça foi à Derf para realização do procedimento de soltura, deixando o agressor ciente de que responderá o processo em liberdade, mas não vai poder se aproximar da vítima e nem sequer sair da Capital sem autorização do juiz.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Correios distribuirão provas do Concurso Unificado

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto sobem 13% em janeiro

INFRAESTRUTURA

Governo de MS mantém ações voltadas ao desenvolvimento de Ponta Porã

SAÚDE

Grupo vai subsidiar políticas de enfrentamento de mortes no trabalho