sexta, 26 de abril de 2024

Pai que espancou filha é solto sem pagamento de fiança

18 abril 2012 - 10h34Por CG News
Foi solto no início da noite de ontem (17), o homem que foi filmado por vizinhos espancando a filha de 9 anos no bairro Mario Covas, em Campo Grande. Ele estava na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos ) desde sexta-feira (13), quando foi detido em flagrante.

Após o pedido de habeas corpus do advogado do agressor, Ronei Barboza Souza, o desembargador Manoel Mendes Carli decidiu pela liberação sem pagamento de fiança.

Anteriormente, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS) já havia concedido liberdade para o homem, entretanto, ele não tinha condições para pagar a fiança estipulada em R$ 2 mil, permanecendo preso na Derf.

O homem, de 29 anos, estava em uma cela junto com outros dois detidos considerados de baixa periculosidade. Contra ele, já consta uma denúncia por maus-tratos, vias de fato e violência doméstica no dia 27 de fevereiro. Na ocasião, o homem teria agredido as duas filhas.

Durante a liberação, um oficial de justiça foi à Derf para realização do procedimento de soltura, deixando o agressor ciente de que responderá o processo em liberdade, mas não vai poder se aproximar da vítima e nem sequer sair da Capital sem autorização do juiz.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue