quinta, 25 de abril de 2024

Partido realiza 17° Congresso Estadual neste sábado

16 novembro 2011 - 12h04Por Assessoria
Neste sábado (19/11) acontece o 17° Congresso Estadual do Partido Popular Socialista (PPS). O evento será realizado na Assembleia Legislativa de Campo Grande (MS) e começa às 8h.

Além da presença dos delegados regionais do partido, partidários e convidados, está cogitada a vinda do deputado federal e presidente nacional do PPS, Roberto Freire . Para o presidente do diretório estadual do PPS, o vereador Athayde Nery, este é um ótimo momento para o Partido ganhar ainda mais consistência e discutir o rumo do PPS estadual para os próximos anos.

A organização do Congresso avisa que as atividades do 17° Congresso Estadual do PPS iniciam-se às 8h do sábado (19/11) com credenciamento e informações sobre filiação. A abertura oficial será às 9h.

Durante o evento será eleito o novo diretório estadual e as políticas partidárias para os próximos dois anos. A Assembleia Legislativa fica na av. Desembargador José Nunes da Cunha, ?Parque dos Poderes – bloco 09, Jd. Veraneio. Para mais informações: (67) 3026-5323.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões

NOVAS REGRAS

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

PEDRO JUAN CABALLERO

Confronto em penitenciária termina com quatro pessoas mortas na fronteira