quinta, 25 de abril de 2024

PM apreense 2 toneladas de maconha em Amambai

PM apreense 2 toneladas de maconha em Amambai

09 novembro 2011 - 23h06Por CONESUL NEWS
A Polícia Militar apreendeu na manhã de ontem (9) em Amambai, 2.140 quilos de maconha sendo transportada em três veículos e uma pessoa foi presa.

Segundo as informações policiais, uma equipe da PM realizava abordagens de rotina na rodovia MS-485, na saída de Amambai para Aral Moreira, quando percebeu um comboio de três veículos e quando deram ordem de parada, todos os ocupantes correram para o matagal ao lado da rodovia.

Os PMs perseguiram o quarteto e conseguiram prender apenas um homem de 35 anos, cujo nome não foi divulgado pela polícia.

Foram apreendidos os veículo VW/Quantum, um Fiat/Pálio e um GM/Blazer que estavam repletos de tabletes de maconha, totalizando 2.140 kg da droga. Também foram apreendidos 500g haxixe e um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

O homem preso confessou ser um dos responsáveis pelo transporte e disse ter sido contratado por um homem em Goiânia (GO) para pegar a Blazer, já carregada e abastecida, próximo a Coronel Sapucaia para levar de volta à capital goiana. Ele contou ainda que não conhece os outros envolvidos.

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai juntamente com a droga, os veículos e a arma.


Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue