Menu
Busca quarta, 23 de junho de 2021

PM de Amambai realiza apreensão de drogas

PM de Amambai realiza apreensão de drogas

05 maio 2012 - 00h15

Agazetanews

a manhã de ontem, sexta feira dia 04, a policia militar de Amambai realizou a apreensão de 210 quilos de maconha que estavam acondicionadas em uma camionete Montana placa NWV-5702 de Imperatriz Maranhão, conduzida por Salustiano Pereira Nascimento Filho de 50 anos.

A apreensão ocorreu na estrada que liga Amambai a Coronel Sapucaia, no quilometro dois, próximo a estrada da cidade.

Segundo os policiais que realizaram a apreensão, um automóvel estaria perambulando próximo à estrada da cidade de Coronel Sapucaia, isso mobilizou a operação dos policiais.

Ao realizarem um patrulhamento próximo a saída de Amambai os policiais se depararam com a Montana se aproximando da cidade, ao realizarem a abordagem constaram o grande volume de intorpecentes.

No decorrer do interrogatório se aproximou da viatura um automóvel Siena placa HDB-6956 de Santa Vitória Minas Gerais conduzida por Josimar Henrique de Oliveira de 24 anos e com um acompanhante, James Breyner Costa de 19 anos, o Siena seria o veículo que estaria perambulando na estrada de Coronel Sapucaia.

Ao abordar o Siena e realizarem uma busca no interior do veículo, os policias encontraram no porta malas a mochila do motorista da Montana fazendo a ligação dos dois veículos.

A Montana e o Siena foram conduzidos para a 3° CIPM, Salustiano Pereira motorista da camionete é morador da cidade de São José do Ribamar no Maranhão e receberia 7 mil reais para levar a droga até a sua cidade, a dupla ocupante do Siena são moradores de Santa Vitória Minas Gerais.

Os três estão presos aguardando resolução da justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS
Mato Grosso do Sul já vacinou 51,8% da população adulta contra Covid-19
BATAGUASSU
Polícia Civil realiza orientações e verificações preventivas em parceria com PRF
CORONAVÍRUS
Sistema de Regulação aponta que de 10 internados em UTI em Campo Grande, 8 são do próprio município
COSTA RICA
Polícia Civil prende em flagrante traficante de drogas pela quarta vez em menos de 2 anos