domingo, 03 de março de 2024

PM de Amambai realiza apreensão de drogas

PM de Amambai realiza apreensão de drogas

05 maio 2012 - 00h15

Agazetanews

a manhã de ontem, sexta feira dia 04, a policia militar de Amambai realizou a apreensão de 210 quilos de maconha que estavam acondicionadas em uma camionete Montana placa NWV-5702 de Imperatriz Maranhão, conduzida por Salustiano Pereira Nascimento Filho de 50 anos.

A apreensão ocorreu na estrada que liga Amambai a Coronel Sapucaia, no quilometro dois, próximo a estrada da cidade.

Segundo os policiais que realizaram a apreensão, um automóvel estaria perambulando próximo à estrada da cidade de Coronel Sapucaia, isso mobilizou a operação dos policiais.

Ao realizarem um patrulhamento próximo a saída de Amambai os policiais se depararam com a Montana se aproximando da cidade, ao realizarem a abordagem constaram o grande volume de intorpecentes.

No decorrer do interrogatório se aproximou da viatura um automóvel Siena placa HDB-6956 de Santa Vitória Minas Gerais conduzida por Josimar Henrique de Oliveira de 24 anos e com um acompanhante, James Breyner Costa de 19 anos, o Siena seria o veículo que estaria perambulando na estrada de Coronel Sapucaia.

Ao abordar o Siena e realizarem uma busca no interior do veículo, os policias encontraram no porta malas a mochila do motorista da Montana fazendo a ligação dos dois veículos.

A Montana e o Siena foram conduzidos para a 3° CIPM, Salustiano Pereira motorista da camionete é morador da cidade de São José do Ribamar no Maranhão e receberia 7 mil reais para levar a droga até a sua cidade, a dupla ocupante do Siena são moradores de Santa Vitória Minas Gerais.

Os três estão presos aguardando resolução da justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Sistema E-Crie de MS é avaliado pelo Ministério da Saúde para implementação em nível nacional

PEDRO JUAN

Tiroteio em residência atinge hospital e quatro brasileiros são presos

GESTÃO PÚBLICA

Curso capacitação de responsáveis técnicos do Precoce/MS já está disponível no site da Escolagov

GERAL

Matemática ajuda brasileiro a descobrir possível novo planeta