sexta, 26 de abril de 2024

PMDB está unido e tem apoio de André, garante Laudir

29 janeiro 2012 - 10h21Por Assessoria
O Presidente do diretório municipal do PMDB em Dourados, Laudir Munaretto, garante que o partido tem o total apoio do governador André Puccinelli na disputa pela Prefeitura de Dourados. Segundo ele, não há outra hipótese. “O PMDB está unido e alinhado. O governador sempre disse que a decisão do partido em Dourados seria respeitada e que ele daria total apoio. É o que está acontecendo. O PMDB vai lançar candidato e terá apoio do governador, que já demonstrou ser um homem de palavra e que honra seus compromissos. O resto são especulações de adversários que tentam confundir a população”, destaca.

Segundo Laudir o partido está trabalhando incansavelmente para garantir a preferência do eleitorado douradense. “Nossos três pré-candidatos, a vereadora Délia Razuk e os deputados Geraldo Resende e Marçal Filho estão nas ruas, nos bairros, junto com a população, ouvindo os moradores, prestando contas ou anunciando recursos para obras. Todos eles têm grande potencial para administrar o município. Temos a vereadora Délia, que no pouco tempo que esteve à frente da Prefeitura fez mudanças surpreendentes e positivas. Na Câmara Federal temos os deputados Geraldo Resende e Marçal Filho, que garantem recursos importantes para Dourados. Além disso, a população quer ter a opção de escolha e cobra a participação do PMDB na disputa”, destaca.

Laudir diz que o candidato do partido será definido em março por meio de pesquisas qualitativas e quantitativas. “O Diretório Municipal do PMDB se reuniu no início do ano passado e selou um acordo segundo o qual, quem estiver melhor nas pesquisas será o candidato, com o apoio dos demais pré-candidatos. A Executiva estadual também está unida nesse projeto e garante o apoio de importantes lideranças em todo o Estado. Já estamos definindo também os nomes dos pré-candidatos a vereadores e vamos apresentá-los em breve”, destaca.

Na primeira quinzena de fevereiro o partido vai reunir os filiados em Dourados. O objetivo é alinhavar o projeto de governo e discutir estratégias para a disputa. Laudir Munaretto diz que esta será a primeira de um ciclo de reuniões que ocorrerão semanalmente em Dourados.

O deputado Geraldo Resende, um dos pré-candidatos, diz que o partido quer dar uma opção à democracia, proporcionando ao eleitor o direito de escolher o projeto que considerar melhor para a cidade. O parlamentar defende a proposta de que o PMDB possa implantar, caso assuma o comando do Município, uma administração moderna, corajosa e que venha de encontro aos principais anseios da população, com destaque para a solução urgente de problemas na saúde, infraestrutura, educação e segurança. O parlamentar reforça as palavras de Laudir, lembrando que há um entendimento entre ele, a vereadora Délia e o deputado Marçal Filho, de que, aquele ou aquela que estiver melhor nas pesquisas que serão realizadas em março será o candidato e terá o apoio dos demais na disputa. “Estamos unidos e vamos continuar unidos neste projeto”, destaca.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha