sexta, 03 de maio de 2024

PMDB quer eleger 45 prefeitos em MS durante pleito de 2012

05 dezembro 2011 - 10h44Por MS Já
O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realizou durante a tarde de sexta-feira passada (2), em Campo Grande , uma reunião de preparação para o pleito eleitoral de 2012. De acordo com a nota divulgada pela sigla, a intenção é fazer pelo menos 45 prefeitos no Mato Grosso do Sul, mais da metade dos municípios.

Em Dourados, o partido pretende lançar candidatura própria e concorrer com o atual prefeito Murilo Zauith, eleito em janeiro de 2011 após a renúncia do ex-prefeito Ari Artuzi no fim do ano passado. Os peemedebistas estiveram no mesmo blocão do atual prefeito durante a eleição passada.

Os deputados federais Geraldo Resende e Marçal Filho já colocaram o nome a disposição do partido para a disputa do pleito eleitoral, do mesmo modo que a vereadora Délia Razuk, que já assumiu a prefeitura antes do início do mandato Zauith.

No ano passado, o PMDB elegeu o governador, um senador, cinco deputados estaduais e três deputados federais, além de fazer parte da base aliada da presidenta Dilma Rousseff (PT), indicando o vice-presidente da República, Michel Temer.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Internações e mortes por influenza e vírus sincicial aumentam no país

EDUCAÇÃO

MEC criará protocolos para combater racismo em escolas

GERAL

Candidato poderá apresentar documento digital no concurso unificado

SAÚDE

Comissão de Saúde debate adoção de prontuário eletrônico único no SUS