sexta, 03 de maio de 2024

Polícia prende dupla com moto roubada, munições e colete balístico da Sejusp

Polícia prende dupla com moto roubada, munições e colete balístico da Sejusp

09 janeiro 2012 - 15h32Por CG News
A Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) prendeu na madrugada de ontem (9), dois homens com uma motocicleta furtada, munições e um colete balístico da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul), no jardim Aeroporto, em Campo Grande.

Foram presos Flávio Barbosa Bezerra, 24 anos, e Leandro Rodrigues Fazan, 27 anos. O primeiro tem passagem pela Polícia por homicídio e roubo. Já Leandro tem passagem por roubo e tráfico de drogas.

De acordo com o sargento Orlando Mattos, a polícia chegou até a dupla através de uma denúncia anônima de que os dois praticavam vários roubos na região do Santo Amaro. Com a dupla foi apreendidos, uma moto com placa fria, nove munições de calibre 38 e 45, um veículo Corsa de cor branca e o colete balístico.

Para a Polícia, eles disseram que compraram o colete de uma pessoa desconhecida por R$ 30. Conforme o sargento, o preço do colete no mercado custa cerca de R$ 1 mil.

Os dois estão presos na Defurv (Delegacia Especializada no Combate a Roubos e Furtos de Veículos).

Operação - Conforme o sargento Orlando Mattos, a denúncia anônima para chegar até os dois bandidos, foi após a operação Saturação realizada no dia 27 de dezembro na região do Dom Antônio Barbosa.

Segundo a PM (Polícia Militar), na operação Saturação foram vistoriados cinco bares, 18 veículos quatro rodas, 36 motos e dois ônibus. Sessenta e cinco pessoas foram abordadas. Uma motocicleta foi apreendida por estar sem placas, sem retrovisor e o condutor não portar habilitação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Internações e mortes por influenza e vírus sincicial aumentam no país

EDUCAÇÃO

MEC criará protocolos para combater racismo em escolas

GERAL

Candidato poderá apresentar documento digital no concurso unificado

SAÚDE

Comissão de Saúde debate adoção de prontuário eletrônico único no SUS