sábado, 27 de abril de 2024

Polícia procura família suspeita de tentar matar mulheres

Polícia procura família suspeita de tentar matar mulheres

13 agosto 2012 - 16h40
G1


A Polícia Civil está a procura de quatro pessoas da mesma família, suspeitas de tentarem matar a facadas uma jovem de 19 anos e a irmã dela, uma adolescente de 16 anos, em Corumbá, a 444 km de Campo Grande. Um menino de 4 anos, filho da jovem, também foi vítima de agressões, segundo a polícia.

O caso aconteceu por volta das 22h30 do domingo (12), no centro da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 22 anos, namorado da jovem, foi até a casa dela.

Segundo registro da ocorrência, o homem teria se descontrolado, aparentemente sem motivos, e começou a agredi-la a socos e tapas. Um menino de 4 anos, filho do casal, também foi agredida.

A criança teria caído no chão com a força do soco que levou, segundo a jovem. Vizinhos presenciaram as agressões e socorreram as vítimas depois que o homem fugiu.

Em seguida, a jovem foi até a delegacia a pé, com o filho e a irmã de 16 anos. No caminho, foram abordados novamente pelo suspeito, que estava em um carro, acompanhado da mãe, do padrasto e da irmã de 25 anos.

A cunhada da vítima desceu do carro armada com uma faca e, em seguida, atingiu a adolescente com uma facada no abdômen.
Depois de cair ao chão, a garota tentou se levantar e foi atingida por outra facada nas costas. Ao mesmo tempo, o homem continuou a agredir a namorada, com socos e chutes. Conforme relato das vítimas, durante as agressões, os pais incentivaram a briga.

A jovem de 19 anos foi atingida por um golpe de faca no ombro e a criança presenciou as agressões, segundo a Polícia Civil.

As vítimas foram socorridas até o Hospital Municipal. O caso foi registrado na 1ª delegacia de Polícia Civil como tentativa de homicídio, lesão corporal, violência doméstica e vias de fato. A polícia solicitou que as três vítimas façam exame de corpo de delito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha