sábado, 27 de abril de 2024

Ponta Porã vai sediar na próxima semana evento nacional do fisco

Ponta Porã vai sediar na próxima semana evento nacional do fisco

23 novembro 2011 - 19h53Por Assessoria
Pelo menos 600 pessoas, entre dirigentes sindicais e servidores do fisco de todo o País, estarão reunidos em Ponta Porã entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro no V Encontro Nacional de Aposentandos, Aposentados e Pensionistas dos Fiscos Estaduais e Distrital. A iniciativa é dos sindicatos que representam os agentes tributários estaduais e fiscais de rendas de Mato Grosso do Sul (Sindate e Sindifisco), com apoio da Federação Nacional do Fisco (Fenafisco).

O objetivo é reunir aposentandos, aposentados e pensionistas dos fiscos estaduais e distrital para debater assuntos de interesse dos servidores públicos, da ativa e aposentados, dos pensionistas e da sociedade em geral.

O V ENAPE reunirá especialistas que abordarão temas de grande relevância, como a contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas, resgate dos direitos dos servidores públicos aposentados e pensionistas, e ainda sobre a importância da participação dos servidores públicos na gestão dos institutos e agências de Previdência Social, dentre outras questões.

A abertura do evento será no dia 30 de novembro, às 19h, no Centro Internacional de Convenções “Miguel Gomez”. Os organizadores do congresso aguardam a confirmação de presença do Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, e do governador André Puccinelli, dentre outras autoridades

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Adolescente desaparecida é localizada em menos de 24h

JUSTIÇA

Justiça restabelece resolução do CFM que proíbe assistolia fetal

DOURADOS

Após perseguição policial, veículo carregado com mais de 300 quilos de maconha capota na MS-156

DETRAN

servidora é intérprete de Libras e coloca em prática 26 anos de experiência