Menu
Busca segunda, 18 de outubro de 2021

Prefeitura firma parceria com o Rotary para realização do Ferechopp

Prefeitura firma parceria com o Rotary para realização do Ferechopp

24 novembro 2011 - 17h10
Divulgação (TP)

Em uma reunião realizada na manhã desta terça-feira, 22, foi concretizada a parceria entre a Prefeitura de Amambai e o Rotary Club para a realização do 25° Ferechopp (Festival Regional do Chopp). Participaram da reunião o prefeito Dirceu Lanzarini, o presidente municipal do Rotary, Rosevalde Arruda do Amaral e os membros do Conselho Diretor, Alexandre Ferreira, Paulo Manzepe, Edno Saldanha e o secretário municipal de obras, DilmarBervian.

O prefeito Dirceu Lanzarini afirmou a diretoria que a prefeitura estará mais uma vez apoiando a realização de uma das mais tradicionais festas de Amambai. O Ferechopp, ou “Festa do Chopp”, chega a sua 25° edição, sendo uma das maiores festas da região, aguardada por muitos durante o ano inteiro.

Segundo os organizadores do evento, a edição deste ano promete grandes novidades, destacando para a Banda Milenium, diretamente do estado do Paraná, que será responsável pela animação. A dupla amambaiense Carlos e Luan também estará fazendo parte da festa.

Através da realização do Ferechopp, diversas entidades de Amambai são beneficiadas através da doação de recursos. O Ferechopp será realizado no dia 10 de Dezembro no Parque de Exposições de Amambai.

O prefeito Dirceu Lanzarini destacou a realização do Ferechopp como uma das mais tradicionais festas de Amambai, estando já incluída no calendário de eventos do município. Lanzarini disse também que, assim como nas outras edições, a Prefeitura é uma das mais importantes parcerias para a realização do evento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pfizer entrega mais 1,3 milhão de doses de vacina ao Brasil
CULTURA
Festival da Literatura Indígena terá palestras, oficinas e música
ECONOMIA
Crescem reclamações sobre cobranças indevidas de crédito consignado
POLÍCIA
PMA de Dourados prende e autua dois pescadores por pesca e transporte de pescado ilegal