terça, 30 de abril de 2024

Primo de Michel Teló morre em acidente de carro no Paraná

Primo de Michel Teló morre em acidente de carro no Paraná

17 fevereiro 2012 - 16h21
Campograndenews

Um primo do cantor Michel Teló morreu por volta das 11h desta sexta-feira em um acidente de trânsito na cidade de Toledo, no Paraná.

De acordo com o site Portal Rondon, o acidente envolveu um caminhão Cargo da empresa municipal de Desenvolvimento Urbano de Toledo e o veículo Hyundai Azera, com placas de Dourados, conduzido por Jean Carlos Teló, de 26 anos.

O caminhão seguia no sentido Toledo/Rondon quando tentou fazer uma manobra irregular cortando a frente do veículo e acabou causando o acidente. O caminhão tombou derrubando a carga de brita que transportava. Com o impacto, o passageiro, tio de Michel Teló, Stéfano Hugo Teló, que estava no banco do passageiro morreu na hora.

O Corpo de Bombeiros levou aproximadamente duas horas para conseguir retirar o corpo das ferragens. Outras duas pessoas, que estavam no banco de trás do veículo, ficaram feridas.

Bárbara Laís Miranda, de 25 anos, e Anadir Ferrari, 60 anos, o motorista do carro e o condutor do caminhão, Aldemir Daniel, foram encaminhados ao hospital. Anadir em estado grave.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

ECONOMIA

Governo vai insistir em Programa Juros por Educação, diz Tesouro

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

GERAL

Concurso selecionará profissionais de TI para contrato temporário