Menu
Busca segunda, 18 de outubro de 2021

Provas de títulos da Câmara de Dourados terminam amanhã

17 novembro 2011 - 10h23Por MS Já
O presidente da Câmara Municipal de Dourados mudou para o dia 20 de novembro a prática para os candidatos aprovados para o cargo de interprete de Libras. A medida foi tomada atendendo ao recurso de uma candidata. Para os demais cargos o prazo para entrega de documentos referentes à Prova de títulos deve ser feita até o dia 19.

Os títulos que devem ser entregues pelo candidato ou por procuração, com firma reconhecida em cartório no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil das 8h às 17h.

O candidato deve apresentar documento de identidade e fotocópia dos diplomas e ou certificados de conclusão de cursos, que serão conferidos com o original, por representante autorizado pela Comissão do Concurso, ou autenticados em cartório, com selo próprio, se houver.

Para os aprovados os salários variam entre R$ 723,07 e 3.165,60. Outras informações podem ser obtidas no site www.camaradourados.ms.gov.br e no site da Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisas, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul) www.fapems.org.br.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pfizer entrega mais 1,3 milhão de doses de vacina ao Brasil
CULTURA
Festival da Literatura Indígena terá palestras, oficinas e música
ECONOMIA
Crescem reclamações sobre cobranças indevidas de crédito consignado
POLÍCIA
PMA de Dourados prende e autua dois pescadores por pesca e transporte de pescado ilegal