sexta, 26 de abril de 2024

Suelen cai nos braços de Lúcio após surra de Monalisa em "Avenida Brasil"

Suelen cai nos braços de Lúcio após surra de Monalisa em "Avenida Brasil"

17 maio 2012 - 14h10
F5

Em "Avenida Brasil" (Globo), Suelen (Ísis Valverde) pode perder várias vezes o salto, mas nunca o rebolado. A periguete levará uma coça de Monalisa (Heloísa Périssé), mas ainda assim dormirá com Lúcio (Emiliano D'Ávila) e ainda dará o golpe da barriga.


No capítulo programado para ir ao ar no dia 18, Adauto (Juliano Cazarré) ficará com pena da maria-chuteira por estar dormindo na rua e resolve lhe dar um abrigo. A periguete saiu da casa de Diógenes após provocar uma briga entre Leandro (Thiago Martins) e Iran (Bruno Gissoni).

O problema é que Muricy (Eliane Giardini) não vai gostar nada da história e acabará terminando o namoro com o ex-jogador de futebol.

Além disso, os homens do Divino também ficarão incomodados de ver Suelen morando sozinha com Adauto. Com ciúmes, Iran a tira de lá.

Sabendo que sua mãe adotiva odeia a periguete, o jogador de futebol esconderá Suelen em seu quarto, mas Monalisa vai acabar descobrindo e expulsará a mulher de sua casa, sob muita surra.

Vendo que Suelen não tem para onde ir, Lúcio a levará para casa e os dois ficarão juntos.

Disposta a se dar bem a qualquer preço, a maria-chuteira inventa uma gravidez e diz a Leandro, Iran, Lúcio e Darkson (José Loreto) que eles podem ser o pai. Ela tentará arrancar dinheiro de cada um com a desculpa de fazer um aborto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha