Menu
Busca quinta, 24 de junho de 2021

Superintendente da Agricultura é flagrado dirigindo embriagado em CG

21 maio 2012 - 10h28Por Douranews
O superintendente federal da Agricultura em Mato Grosso do Sul, Orlando Baez, foi detido após ser flagrado dirigindo embriagado na região central de Campo Grande. O fato aconteceu ontem (20), por volta das 13h30, segundo o jornal Campograndenews.

Baez foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no centro da Capital, e, após o procedimento típico para as infrações, pagou fiança de dois salários mínimos (R$ 1.244) e foi liberado. Submetido ao teste de alcoolemia, o bafômetro apontou 0,95mg/l de ar expelido dos pulmões, quando o permitido é 0,11 mg/l.

Os policiais de trânsito chegaram ao local depois de serem acionados por populares, que denunciaram o fato por telefone. Segundo a denúncia, Baez conduzia um Honda Civic, placas HTD 5841, em “ziguezague” pelas ruas da região central da Capital.

Ao ser abordado pelos policiais, o superintendente teria demonstrado, inclusive, dificuldade para se manter em pé ao descer do carro. Ele revelou que havia ingerido algumas doses de vinho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Ricardo Salles pede demissão do Ministério do Meio Ambiente
ECONOMIA
Governo deve anunciar prorrogação do auxílio nesta semana, diz Guedes
MEIO AMBIENTE
PMA realiza orientação em 257 propriedades rurais, com 12,7 mil km rodados em prevenção aos incêndio
JUSTIÇA
STF confirma decisão que considera Moro parcial no caso do tríplex