Menu
Busca terça, 18 de maio de 2021

Thiaguinho pede desculpas e se encontra com torcida organizada do Palmeiras

Thiaguinho pede desculpas e se encontra com torcida organizada do Palmeiras

20 dezembro 2012 - 10h55
Uol

Após pedir desculpas aos palmeirenses pelos insultos que gritou na festa do Corinthians, o cantor Thiaguinho se encontrou com a diretoria da Mancha Alviverde, torcida organizada do clube. Segundo os dirigentes do grupo, o pagodeiro pediu desculpas pelos xingamentos.

A reunião aconteceu em uma churrascaria na zona norte de São Paulo. Mestre de cerimônias na festa do título do Corinthians, Thiaguinho gerou revolta dos torcedores rivais, em especial os palmeirenses, pelas provocações em cima do trio elétrico. Nesta quarta, antes do encontro com os torcedores, o cantor já havia pedido des desculpas àqueles que se sentiram ofendidos.

“Peço perdão. Fica de exemplo até para que a gente possa mudar de mentalidade, não precisa ofender as outras torcidas. Sem maldade, é claro, são brincadeirinhas, mas eu entendo quem não gostou. No calor da emoção a gente fala bobagem”, disse o cantor, em entrevista ao programa "Mais Você", da Rede Globo.




Thiaguinho pediu perdão à torcida e se encontrou com dirigentes da Mancha. O que será que ele pensou nesta momento? Deixe sua opinião nos comentários!

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPERAÇÃO HÓRUS
Polícia Militar apreende mercadorias de descaminho
PANDEMIA
Saúde confirma mais 1.522 infectados pela Covid e casos ativos passam de 12 mil em MS
POLÍTICA
CPI da Pandemia vai pedir que PF apure ameaças recebidas por senadores
CORONAVÍRUS
Com novos lotes, Mato Grosso do Sul soma 1.199.010 doses recebidas da vacina contra COVID-19