terça, 30 de abril de 2024

Traficante sequestra jornalista 'acusado de dar prejuízo' por conta das matérias

Traficante sequestra jornalista 'acusado de dar prejuízo' por conta das matérias

22 maio 2012 - 14h50
Douradosagora


Profissão Jornalista rende conquistas mas também problemas para estes profissionais, especialmente os que atuam na região de fronteira. É o caso de Paulo Rocaro, que foi assassinado 'à luz do dia'. O crime continua sem solução.

Um raro caso que chamou a atenção aconteceu no dia 12 quando um jornalista que atua em Amambai foi assaltado 'acusado' de dar prejuízo a um traficante, por conta de suas denúncias.

O assalto aconteceu na noite do dia 12 quando o jornalista saia de uma lanchonete, na cidade de Coronel Sapucaia, divisa com o Paraguai.

Ele foi abordado por um indivíduo armado, rendido e obrigado a conduzir o seu Fiat Uno prata, com placas ERJ 1743, de São José do Rio Preto (SP) até o lado paraguaio. Ele foi amordaçado e teve as roupas rasgadas pelo bandido que contou com a ajuda de comparsas.

O jornalista conseguiu se desvencilhar das amarras pela manhã e retornou a Coronel Sapucaia, em busca de ajuda. Ele contou com a ajuda de um colega que o levou até a delegacia de Policia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

ECONOMIA

Governo vai insistir em Programa Juros por Educação, diz Tesouro

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

GERAL

Concurso selecionará profissionais de TI para contrato temporário