domingo, 03 de março de 2024

Traficante sequestra jornalista 'acusado de dar prejuízo' por conta das matérias

Traficante sequestra jornalista 'acusado de dar prejuízo' por conta das matérias

22 maio 2012 - 14h50
Douradosagora


Profissão Jornalista rende conquistas mas também problemas para estes profissionais, especialmente os que atuam na região de fronteira. É o caso de Paulo Rocaro, que foi assassinado 'à luz do dia'. O crime continua sem solução.

Um raro caso que chamou a atenção aconteceu no dia 12 quando um jornalista que atua em Amambai foi assaltado 'acusado' de dar prejuízo a um traficante, por conta de suas denúncias.

O assalto aconteceu na noite do dia 12 quando o jornalista saia de uma lanchonete, na cidade de Coronel Sapucaia, divisa com o Paraguai.

Ele foi abordado por um indivíduo armado, rendido e obrigado a conduzir o seu Fiat Uno prata, com placas ERJ 1743, de São José do Rio Preto (SP) até o lado paraguaio. Ele foi amordaçado e teve as roupas rasgadas pelo bandido que contou com a ajuda de comparsas.

O jornalista conseguiu se desvencilhar das amarras pela manhã e retornou a Coronel Sapucaia, em busca de ajuda. Ele contou com a ajuda de um colega que o levou até a delegacia de Policia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Sistema E-Crie de MS é avaliado pelo Ministério da Saúde para implementação em nível nacional

PEDRO JUAN

Tiroteio em residência atinge hospital e quatro brasileiros são presos

GESTÃO PÚBLICA

Curso capacitação de responsáveis técnicos do Precoce/MS já está disponível no site da Escolagov

GERAL

Matemática ajuda brasileiro a descobrir possível novo planeta