sexta, 23 de fevereiro de 2024

Vítimas de 82, 83 e 84 anos estavam indo visitar parentes em Terenos.

04 maio 2012 - 23h42
G1 MS

Três irmãos, de 82, 83 e 84 anos de idade, morreram em um acidente ocorrido por volta da 9h15 de ontem, sexta-feira (4), na BR-262, em Terenos, a 27 km de Campo Grande. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os idosos estava em um carro de passeio envolvido em colisão com uma carreta bitrem.


Segundo o Corpo de Bombeiros, dois deles morreram no local. O sobrevivente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Terenos, mas morreu antes de chegar ao hospital.

O condutor da carreta bitrem, de 47 anos, disse ao G1 que o carro de passeio teria entrado no trevo que dá acesso a Terenos, e que ele não conseguiu evitar a colisão. Familiares das vítimas estiveram no local do acidente e disseram que os idosos estariam indo visitar parentes em Terenos.


A Polícia Civil de Terenos esteve no local para realizar a perícia. Um levantamento preliminar da polícia identificou que o tacógrafo da carreta registrava velocidade acima da permitida por lei na rodovia. O condutor foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Ainda de acordo com a PRF, o carro de passeio foi arrastado por 65 metros a partir do ponto onde houve a colisão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Antropólogos propõem incluir povo indígena em debate sobre bioeconomia

GERAL

Estudo aponta impacto etnorracial no desenvolvimento infantil

GERAL

STF pode agendar audiências para debater revisão da Lei da Anistia

INVESTIMENTO

Ministra do Departamento Econômico e Comercial da China vem a MS prospectar negócios