sexta, 19 de julho de 2024

Vítimas de 82, 83 e 84 anos estavam indo visitar parentes em Terenos.

04 maio 2012 - 23h42
G1 MS

Três irmãos, de 82, 83 e 84 anos de idade, morreram em um acidente ocorrido por volta da 9h15 de ontem, sexta-feira (4), na BR-262, em Terenos, a 27 km de Campo Grande. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os idosos estava em um carro de passeio envolvido em colisão com uma carreta bitrem.


Segundo o Corpo de Bombeiros, dois deles morreram no local. O sobrevivente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Terenos, mas morreu antes de chegar ao hospital.

O condutor da carreta bitrem, de 47 anos, disse ao G1 que o carro de passeio teria entrado no trevo que dá acesso a Terenos, e que ele não conseguiu evitar a colisão. Familiares das vítimas estiveram no local do acidente e disseram que os idosos estariam indo visitar parentes em Terenos.


A Polícia Civil de Terenos esteve no local para realizar a perícia. Um levantamento preliminar da polícia identificou que o tacógrafo da carreta registrava velocidade acima da permitida por lei na rodovia. O condutor foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Ainda de acordo com a PRF, o carro de passeio foi arrastado por 65 metros a partir do ponto onde houve a colisão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto proíbe plataformas de streaming de limitar acesso apenas à residência do usuário

MEIO AMBIENTE E ENERGIA

Projeto de lei inclui plantio de árvores, jardins e hortas entre as medidas socioeducativas

GERAL

Comissão do governo vai definir regras para transporte aéreo de pets

AGROPECUÁRIA

Proposta define regras para rotulagem da carne bovina