sexta, 26 de abril de 2024

Após barba e laterais, Neymar fica loiro de vez ao lado de amigos

22 dezembro 2012 - 00h00Por Fonte: Terra


De férias, o atacante Neymar mostra que está passando o tempo fora dos gramados pensando em como mudar seu próprio visual. Depois de postar uma foto ontem pela manhã com a barba e as laterais do seu moicano loiras, o jogador santista voltou a inovar durante a noite desta sexta-feira.

Neymar resolveu pintar também o moicano, ficando praticamente loiro. A única parte do rosto que Neymar não pintou foram as sobrancelhas. O atacante parece que não só mudou o visual como fez alguns dos seus melhores amigos entrarem na mesma onda. Dois dos colegas do atacante aparecem também com o cabelo descolorido.

Alguns fãs aprovaram, mas outros tiraram sarro do novo visual. "Tirem a água oxigenada das mãos dessas crianças!", brincou uma das seguidoras do craque alvinegro no Instagram.

O atacante ainda terá mais algum tempo para fazer experimentos no próprio visual, já que o Santos só volta de férias no mês de janeiro. Mesmo sem jogar, Neymar tem sido alvo de especulações na Europa: nesta sexta-feira, o jornal espanhol Mundo Deportivo, noticiou que o diretor esportivo do Manchester City, Txiki Begiristain, viajou ao Brasil para tentar a contratação do camisa 11 santista.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha