Menu
Busca quinta, 13 de maio de 2021

Após barba e laterais, Neymar fica loiro de vez ao lado de amigos

22 dezembro 2012 - 00h00Por Fonte: Terra


De férias, o atacante Neymar mostra que está passando o tempo fora dos gramados pensando em como mudar seu próprio visual. Depois de postar uma foto ontem pela manhã com a barba e as laterais do seu moicano loiras, o jogador santista voltou a inovar durante a noite desta sexta-feira.

Neymar resolveu pintar também o moicano, ficando praticamente loiro. A única parte do rosto que Neymar não pintou foram as sobrancelhas. O atacante parece que não só mudou o visual como fez alguns dos seus melhores amigos entrarem na mesma onda. Dois dos colegas do atacante aparecem também com o cabelo descolorido.

Alguns fãs aprovaram, mas outros tiraram sarro do novo visual. "Tirem a água oxigenada das mãos dessas crianças!", brincou uma das seguidoras do craque alvinegro no Instagram.

O atacante ainda terá mais algum tempo para fazer experimentos no próprio visual, já que o Santos só volta de férias no mês de janeiro. Mesmo sem jogar, Neymar tem sido alvo de especulações na Europa: nesta sexta-feira, o jornal espanhol Mundo Deportivo, noticiou que o diretor esportivo do Manchester City, Txiki Begiristain, viajou ao Brasil para tentar a contratação do camisa 11 santista.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Governo amplia vagas em dois processos seletivos da área da saúde e convoca candidatos
IVINHEMA
PM prende dois homens e apreende veículo com mais de 240 quilos de drogas
ORDEM DO DIA
Aprovada Campanha de Prevenção ao Desaparecimento de Crianças
CORUMBÁ
Polícia Militar apreende droga, plantas do gênero Cannabis e prende autor de tráfico de drogas