sexta, 26 de abril de 2024
JORNALISMO

Após deixarem a Globo, Mari Palma e Phelipe Siani assinam com a CNN Brasil

23 julho 2019 - 13h30Por IG Gente

Após pedirem demissão da Rede Globo  , Mari Palma e Phelipe Siani assinaram com a CNN Brasil na manhã desta segunda-feira (22). Os jornalistas foram anunciados como repórteres da emissora e “em breve, irão comandar um programa diário”.

No Instagram, a CNN Brasil anunciou a contratação dos dois com um textão de boas-vindas. “Para começar a semana com pé direito, damos boas-vindas a mais dois reforços da nossa equipe de apresentadores: os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani ! O casal virou referência na TV brasileira pela linguagem inovadora adotada em suas reportagens, que uniram versatilidade e credibilidade”, diz o comunicado.

“Em breve, Mari e Phelipe irão comandar um programa diário nas grades de programação da TV e dos meios digitais”, finalizou. Nos comentários, internautas vibraram com a contratação. “Só contratando jornalistas que eu gosto”, “eles dão show de jornalismo com palavreado popular” e “que time” foram alguns dos elogios que a emissora e os jornalistas receberam.

A saída de Siani e de Mari da  Globo foram seguidas. A jornalista anunciou que estava deixando a emissora  em seu Instagram na última quarta-feira (17) e Phelipe usou seu perfil na última terça-feira (16) para  comunicar sua saída  após 15 anos de Rede Globo .

Em comunicado à imprensa, a  CNN   admitiu que a contratação dos jornalistas faz parte de uma estratégia da emissora para atrair o público jovem: "A credibilidade de ambos e o estilo informal nas reportagens e apresentações despertaram o interesse de milhões de telespectadores e seguidores e conquistaram a simpatia e reconhecimento do público".

Sobre os próximos desafios, Siani não esconde a ansiedade: “Ser um dos âncoras do maior canal de notícias do mundo é algo que me desperta um frio na barriga, fundamental para os desafios que o jornalismo tem daqui pra frente”. 

Com seu bom humor, Mari Palma também não deixa passar despercebido sua ansiedade e felicidade de fazer parte do time da CNN Brasil  : “Se um dia me dissessem que eu seria apresentadora da CNN, eu jamais acreditaria. Não tenho nem roupa pra isso! Brincadeiras de lado, não vejo a hora de botar a mão na massa e fazer parte desse projeto que eu já sinto tanto orgulho”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha