domingo, 28 de abril de 2024
CAMPO GRANDE

Assembleia avalia vetos do Executivo e Dia da Festa da Carne de Sol nesta quinta-feira

O Projeto de Lei de autoria da deputada Antonieta Amorim (PMDB), determina a colocação de cestos de lixo nos eventos realizados no Parque dos Poderes

08 março 2018 - 13h20Por Da redação

A sessão ordinária desta quinta-feira (8), deve contar com a análise de dois vetos do Poder Executivo do Estado por meio de discussão única e a votação em primeira discussão, do Projeto de Lei (PL) que institui em Mato Grosso do Sul o Dia da Festa da Carne de Sol.

Os Projetos de Lei (PLs) 186/2016, de autoria da deputada Antonieta Amorim (PMDB), que determina a colocação de cestos de lixo nos eventos realizados no Parque dos Poderes, e 44/2017, de autoria do deputado

Dr. Paulo Siufi (PMDB), que visa a alteração da Lei nº 2.681/2003, responsável pela regulamentação da profissão de esteticista e cosmetólogo, receberam parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Casa de Leis pela manutenção do veto.

Já o PL 314/2015, de autoria do deputado José Carlos Barbosa (PSB), que deve ser votado em primeira discussão, inclui no Calendário Oficial de Mato Grosso do Sul a FestSol - Festa da Carne de Sol, comemorada anualmente no município de Dourados.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

REGIÃO

Homem é preso com mercadoria de descaminho milionária em RAM

GERAL

Médicos veterinários pedem regulamentação para transporte de animais

SAÚDE E BEM-ESTAR

Saúde disponibilizará novo tratamento contra a malária para crianças

GERAL

Mega-sena não tem vencedores; prêmio acumulado vai a R$ 6,5 milhões