sexta, 26 de abril de 2024

Atirador abre fogo em shopping dos EUA e mata três

Atirador abre fogo em shopping dos EUA e mata três

12 dezembro 2012 - 10h45Por Fonte: Jornal do BRasil
Um homem não identificado protagonizou nesta terça-feira um tiroteio em um shopping no Estado do Oregon, nos Estados Unidos, onde matou duas pessoas e feriu outra antes de cometer suicídio. O tiroteio ocorreu por volta das 15h30 locais (21h30 de Brasília) no centro comercial Clackamas Town Center, perto da cidade de Happy Valley, nos arredores de Portland, disse um porta-voz da cidade, Steve Campbell.

O tenente James Rhodes, do condado de Clackamas, disse à imprensa que não dará mais detalhes sobre o suspeito até o fim das investigações, mas afirmou que se trata de "um homem adulto" que se suicidou.

Segundo testemunhas, o criminoso usava uma máscara branca e um colete à prova de balas e carregava uma espingarda quando invadiu o shopping através da loja Macy's. O tiroteio causou pânico entre os clientes do centro comercial, que é um dos maiores da região de Portland e por onde passaram nesta terça-feira cerca de 10 mil pessoas, segundo as autoridades. Vários veículos de emergência e ambulâncias foram enviados ao centro comercial.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue