Menu
Busca quinta, 23 de setembro de 2021

Concurso da Câmara de Ponta Porã tem 2 mil inscritos

20 setembro 2013 - 08h30
O concurso público para provimento de cargos na Câmara Municipal de Ponta Porã tem 2.039 inscritos. O resultado com a lista dos nomes homologados para a realização das provas que acontecem dia 06 de outubro, em local a ser divulgado pela Fapec, responsável pela aplicação das provas. São 32 vagas, perfazendo uma média de 63,7 candidatos por vaga.

A maior quantidade de candidatos está no cargo de assistente de recepção, onde 309 candidatos vão disputar as duas vagas, perfazendo média de 154,5 candidatos por vaga. É uma média alta, considerado o número de concursos para cargos em outros órgãos públicos na esfera federal e estadual.

A segunda maior disputa acontecerá para o cargo de vigia, onde 231 inscritos vão brigar por 4 vagas. Para auxiliar de serviços gerais são 193 candidatos para as quatro vagas disponibilizadas. 169 candidatos vão disputar uma vaga, sendo a maior concorrência no concurso público. Para auxiliar de copa e cozinha são 109 candidatos para duas vagas. O presidente da Câmara de Vereadores, Caio Augusto (PSD) enfatiza a imparcialidade e transparência, já que toda a coordenação do concurso público está sendo acompanhada pela comissão presidida pelo servidor Miguel Jaime Ferreira do Nascimento e composta pelos advogados Maria Soto, Jadson Pereira Gonçalves e servidor público Virgílio Silvero Neto.

Confira o cargo, número de inscritos e número de vagas em disputa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESENVOLVIMENTO
Primeiro do País a identificar potenciais hidrelétricos, MS é case de sucesso na busca por oferta de
TRÁFICO DE DROGAS
Polícia Militar apreende adolescente que transportava mais de 20 quilos de maconha
AGRO
Campanha quer conscientizar para produção de alimentos seguros e seus benefícios
POLÍTICA
Diretor da Precisa diz não ter participado de negociação da Covaxin