sexta, 29 de março de 2024

Concurso da Câmara de Ponta Porã tem 2 mil inscritos

20 setembro 2013 - 08h30
O concurso público para provimento de cargos na Câmara Municipal de Ponta Porã tem 2.039 inscritos. O resultado com a lista dos nomes homologados para a realização das provas que acontecem dia 06 de outubro, em local a ser divulgado pela Fapec, responsável pela aplicação das provas. São 32 vagas, perfazendo uma média de 63,7 candidatos por vaga.

A maior quantidade de candidatos está no cargo de assistente de recepção, onde 309 candidatos vão disputar as duas vagas, perfazendo média de 154,5 candidatos por vaga. É uma média alta, considerado o número de concursos para cargos em outros órgãos públicos na esfera federal e estadual.

A segunda maior disputa acontecerá para o cargo de vigia, onde 231 inscritos vão brigar por 4 vagas. Para auxiliar de serviços gerais são 193 candidatos para as quatro vagas disponibilizadas. 169 candidatos vão disputar uma vaga, sendo a maior concorrência no concurso público. Para auxiliar de copa e cozinha são 109 candidatos para duas vagas. O presidente da Câmara de Vereadores, Caio Augusto (PSD) enfatiza a imparcialidade e transparência, já que toda a coordenação do concurso público está sendo acompanhada pela comissão presidida pelo servidor Miguel Jaime Ferreira do Nascimento e composta pelos advogados Maria Soto, Jadson Pereira Gonçalves e servidor público Virgílio Silvero Neto.

Confira o cargo, número de inscritos e número de vagas em disputa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE