segunda, 29 de abril de 2024

Concurso elege Miss Primavera 2012 do presídio feminino

03 outubro 2012 - 00h00Por Fonte: CGnews
A mais bela detenta do Estabelecimento Penal Feminino Irmã Zorzi, em Campo Grande, será escolhida no concurso “Miss Primavera 2012”, nesta quarta-feira (3). O objetivo é a reinserção social e o fortalecimento da autoestima das internas.

Nesta nona edição, participam 12 internas. As candidatas desfilarão nos trajes moda primavera, banho e gala. Todas as peças foram cedidas por lojas de Campo Grande e pela administração da unidade prisional.

Para o desfile, as candidatas terão direito a produção especial de voluntátias da Seleta e do cabeleireiro Roberto Amaral Marques. A decoração da passarela será assinada pelo estilista e carnavalesco Francis Fabian, criador do traje típico da representante de Mato Grosso do Sul no Miss Brasil deste ano.

Elas serão avaliadas nos quesitos: desenvoltura na passarela, postura, simpatia e beleza. O corpo de jurados será composto por autoridades, colaboradores do evento e representantes da sociedade.

As três primeiras colocadas serão premiadas com faixa e coroa. A vencedora também ganhará um micro-system, e a segunda e a terceira ganharão um ventilador cada, tudo doado por colaboradores. Todas as candidatas receberão um brinde surpresa.

Durante o evento haverá apresentação de jazz das detentas. A animação ficará por conta do DJ Edson. Ainda haverá homenagens a personalidades que contribuem para o evento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

ECONOMIA

Governo vai insistir em Programa Juros por Educação, diz Tesouro

SAÚDE

Comissão aprova projeto que garante tratamento de dependentes químicos presos

GERAL

Concurso selecionará profissionais de TI para contrato temporário