domingo, 28 de abril de 2024
ASSEMBLEIA

Covid-19: Emendas de Neno Razuk destinam R$ 1,2 mi para a saúde

26 março 2020 - 17h00Por Redação

Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), um total de 17 municípios do Estado deve receber recursos referentes às emendas parlamentares apresentadas pelo deputado estadual Neno Razuk.

Os valores somam R$1.210.000 de recursos fundo a fundo e deverão ser aplicados na área da saúde, com foco nas ações de combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Devem receber parte dos recursos os municípios de Dourados, Caarapó, Paranhos, Amambai, Miranda, Naviraí, Tacuru, Ponta Porã, Laguna Carapã, Douradina, Sidrolândia, Terenos, Bela Vista, Bodoquena, Jaraguari, Coxim e Nioaque. A informação é de que os valores serão liberados na semana que vem como medida emergencial.

Para Neno Razuk, a parceria entre o Executivo e o Legislativo está cada vez mais fortificada e “neste momento é importante que estejamos mais unidos e sensíveis para podermos contribuir com as ações e estratégias que visem conter o avanço da Covid-19”, disse.

Ações – Neno Razuk participou esta semana de reunião com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, ocasião em que foram discutidas ações emergenciais de enfrentamento à pandemia. Ele também integra a comissão instituída pela Assembleia Legislativa para acompanhar a situação fiscal, orçamentária e financeira durante a calamidade pública, instaurada em Mato Grosso do Sul por conta da ocorrência do novo Coronavirus (Covid-19). 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Adolescente desaparecida é localizada em menos de 24h

JUSTIÇA

Justiça restabelece resolução do CFM que proíbe assistolia fetal

DOURADOS

Após perseguição policial, veículo carregado com mais de 300 quilos de maconha capota na MS-156

DETRAN

servidora é intérprete de Libras e coloca em prática 26 anos de experiência