quinta, 25 de abril de 2024

Criança de cinco anos morre sufocada ao tentar pegar óculos dentro de carro

14 dezembro 2012 - 00h00Por Fonte: Midiamax
Uma criança de cinco anos morreu nesta quinta-feira (13) ao tentar pegar os óculos dentro de um veículo estacionado na garagem da casa, localizada na rua Engenheiro Roberto Mange com rua Tenente Antonio João de Figueiredo, no bairro Taquarussu.

Conforme o tio do menino, identificado com o Iago, no momento do acidente ele estaria atendendo a uma visita e mãe ocupada com os afazeres domésticos. O vidro do automóvel estaria à meia altura e a criança teria prendido o pescoço próximo ao retrovisor, ficando pendurada.

Quando o pai percebeu, a criança já estava sem respirar. Ele ainda tentou reanimá-la, porém já era tarde. Uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi chamada até o local, porém a criança já havia falecido.

A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram ao local e, conforme o delegado Tiago Macedo, da Depac, o caso será registrado como morte a esclarecer.

A família de Iago veio da cidade de Pedro Gomes para que a criança fizesse um tratamento dentário. O pai do menino é contador da Câmara Municipal da cidade. Ele, a esposa, a avó e a tia de Iago retornariam na tarde de hoje para Pedro Gomes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue