Menu
Busca terça, 11 de maio de 2021

Jovem de 24 anos morre ao colidir moto com placa de sinalização

03 dezembro 2012 - 00h00Por Fonte: CGNews
Um jovem de 24 anos morreu ao colidir a moto que pilotava em uma placa de fiscalização eletrônica por volta das 3h da madrugada deste domingo (2) na rua Ministro João Arinos com a avenida Marquês de Pombal, em Frente ao Hipermercado Extra, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, Fernando Henrique Quadros Costa seguia no sentido Três Lagoas, quando perdeu o controle da moto, bateu a roda no meio-fio e acabou colidindo com a placa.

Fernando, que conduzia uma moto Honda Bros de cor laranja, trabalhava como segurança de uma empresa de alarme e sofreu o acidente enquanto voltava de um chamado da central de monitoramento.

Com a colisão o motociclista morreu na hora. De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) a suspeita é de que a vítima tenha dormido na direção. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

Acidentes - Na última 24 horas, das 7h de sábado até às 7h deste domingo, a Ciptran registrou 36 acidentes. Do total de ocorrência, 16 foram registradas sem pessoas feridas, 10 com vítimas, nove foram atendidas pelo juizado de trânsito e uma com morte.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: estados pedem manutenção de financiamento de leitos de UTI
PONTA PORÃ
Após denúncia Polícia Militar apreende contrabando de cigarros em veículo
SAÚDE
EUA autorizam vacina da Pfizer para faixa etária de 12 a 15 anos
POLÍTICA
Guedes diz que reforma administrativa será moderada