terça, 16 de abril de 2024

Mãe de assaltante vai ao MP dizer que filho levou ‘chute’ da PM

10 janeiro 2013 - 11h30Por Jornal da Nova
A mãe do assaltante Everton Cavalcante Jaques de 18 anos, que assaltou juntamente com Douglas Garcia Matos de 21 anos, um caminhão que entrega bebidas em Nova Andradina no dia (4) de outubro de 2012, compareceu no MPE (Ministério Público Estadual) e denunciou que seu filho, teria levado um chute no maxilar logo após sua prisão e que chegou a desmaiar e que precisará realizar uma cirurgia, pois esta quebrado.

Após 12 dias do roubo, a mãe de 38 anos, de Everton compareceu no MPE denunciando o fato, dizendo que na tarde do roubo (04/10/2012), por volta das 17h, policiais militares compareceram na chácara que pertence ao tio de Everton, oportunidade em que a dupla Everton e Douglas tentaram empreender fuga, correndo para os fundos da chácara, mas foram pegos pelos policiais, se entregando.

Segundo a declaração da mãe, ela não soube como foi a prisão, se houve alguma reação enérgica, apenas podendo afirmar que logo após a prisão, passaram de algemados, de cabeça baixa, na presença do tio e do padrasto e ficou sabendo por conhecidos que teriam visitado seu filho na cadeia, que o Everton teria afirmado que levou um chute no maxilar, logo após sua prisão e que chegou a desmaiar.

Apurado pelo Jornal da Nova, a mãe do assaltante, declarou ao MPE, que chegou a ver seu filho no Fórum, oportunidade em que pode constatar que o rosto e Everton estava inchado. Ainda segundo a mãe do assaltante, ela disse que Everton realizou exames médicos que pode constatar que será necessário intervenção cirúrgica. Diante da situação, o MPE pediu a Delegacia de Polícia Civil para instaurar um inquérito policial e apurar os fatos. Leia mais sobre esse assunto em Mãe de assaltante vai ao MP dizer que filho levou ‘chute’ da PM.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa