sexta, 26 de abril de 2024
CELEBRIDADES

Maiara, da dupla com Maraisa, festeja 11kg perdidos: "Melhorou tudo"

Cantora perdeu peso por participar de um programa de reeducação alimentar. Além dela, Maraisa também entrou para o projeto

18 setembro 2019 - 12h45Por IG Gente

Maiara, da dupla com Maraisa, está só felicidade. A cantora perdeu 11kg desde que iniciou seu programa de reeducação alimentar, auxiliada pela coach e ex-BBB Mayra Cardi, e comentou sobre o assunto em uma recente entrevista à revista Marie Claire.

“É puxado, mas estou gostando demais. A autoestima melhorou. Comer saudável me traz uma energia boa, estou melhor nos palcos, no sono. Melhorou tudo na vida”, comemorou Maiara .

A sertaneja revelou que segue um plano desenvolvido por Mayra Cardi e isso inclui a visita de uma chef de cozinha para preparar as refeições. “Não é nem dieta, é comer de três em três horas, comer os alimentos certos. Estou me reeducando, na verdade. Fazendo tudo com muita consciência”, afirmou.

E todo mundo sabe que evitar as tentações, como doces e alimentos menos saudáveis, é uma boa, mas a estrela tem um truque. “Os pratos são todos fit, mas enganam bem. Quando eu quero comer um doce, a chef faz alguma coisa, como um mousse de maracujá, por exemplo. Mas é tudo zero açúcar”.

"A gente tem que ir na confiança, ir fazendo e desencanar. Eu estava tão preocupada com balança que parece que tinha travado no peso, aí eu decidi não subir mais e foi. Busquei a reeducação alimentar e o emagrecimento está vindo junto. Estou buscando melhorar a minha alimentação e o meu desempenho físico no palco. A gente desconta muito na comida", pontuou.

Agora com uma nova silhueta, Maiara revelou que está numa fase bem mais vaidosa, o que contribuiu na decisão de ficar ruiva. "Eu sempre fui muito desencanada, eu sou de época. Tem vez que eu me cuido mais. Eu fui emagrecendo e fui criando coragem. Aí falei: vou ousar", encerrou.

Fonte: Gente - iG @ https://gente.ig.com.br/celebridades/2019-09-17/maiara-fala-da-autoestima-apos-perder-11kg-melhorou-tudo.html

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue