Menu
Busca terça, 11 de maio de 2021

Milhares de turistas são atraídos pelas promoções em nossa fronteira

30 dezembro 2012 - 00h00Por Assessoria
Como era de se esperar, com um aumento considerável de pessoas, fazendo uma comparação com anos anteriores, o volume e a quantidade de turistas provenientes do pais vizinho(Brasil) e desse mesmo pais(Paraguai) segue aumentando consideravelmente a tal ponto que o maior centro de importados das Américas registra a entrada de aproximadamente 15 mil turistas por dia, isso significa que as vendas seguem aumentando constantemente e que em 2012 foi um ano extremamente favorável para a economia fronteiriça tendo conta que o fluxo de turistas que chegam segue beneficiando o grupo Shopping China e outros mais pequenos comércios.

As atrativas promoções indicam também que o complexo possui um stock o qual permitirá que cada turista saia satisfeito pelas compras oferecidas por essas instalações, portanto essas ofertas atrai qualquer consumidor que gosta de fazer boas compras.

De acordo com os dados, a queda do real em comparação com a moeda americana não tem sido nenhum obstáculo para o continuo crescimento na venda de artigos importados oferecidos pelas empresas locais.
Este mês já supero a meta prevista para o fim de dezembro, o que significa que há um aumento de 100% nas vendas de fim de ano.


Deixe seu Comentário

Leia Também

CORRUPÇÃO ATIVA
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem que tentou subornar funcionário público
SAÚDE
Anvisa orienta suspensão de vacina da AstraZeneca para grávidas
LEGISLATIVO
Deputado Neno Razuk destina R$40 mil em emendas parlamentares a Instituição Juliano Varela
SAÚDE
Segunda etapa da campanha de vacinação contra gripe começa hoje