sexta, 26 de abril de 2024

Milhares de turistas são atraídos pelas promoções em nossa fronteira

30 dezembro 2012 - 00h00Por Assessoria
Como era de se esperar, com um aumento considerável de pessoas, fazendo uma comparação com anos anteriores, o volume e a quantidade de turistas provenientes do pais vizinho(Brasil) e desse mesmo pais(Paraguai) segue aumentando consideravelmente a tal ponto que o maior centro de importados das Américas registra a entrada de aproximadamente 15 mil turistas por dia, isso significa que as vendas seguem aumentando constantemente e que em 2012 foi um ano extremamente favorável para a economia fronteiriça tendo conta que o fluxo de turistas que chegam segue beneficiando o grupo Shopping China e outros mais pequenos comércios.

As atrativas promoções indicam também que o complexo possui um stock o qual permitirá que cada turista saia satisfeito pelas compras oferecidas por essas instalações, portanto essas ofertas atrai qualquer consumidor que gosta de fazer boas compras.

De acordo com os dados, a queda do real em comparação com a moeda americana não tem sido nenhum obstáculo para o continuo crescimento na venda de artigos importados oferecidos pelas empresas locais.
Este mês já supero a meta prevista para o fim de dezembro, o que significa que há um aumento de 100% nas vendas de fim de ano.


Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue