sexta, 26 de abril de 2024
FRONTEIRA

Motociclista é arremessada e morre ao bater cabeça no meio-fio

22 julho 2019 - 08h30Por Dourados News

Uma motociclista de 27 anos morreu após ser atingida por um carro na manhã desta sábado em Amambai, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. Edmara Marques Machado foi arremessada na colisão e sofreu TCE (Traumatismo Cranioencefálico) na queda.

De acordo com o site A Gazeta News, a vítima estava em uma motocicleta Honda Biz quando foi atingida por um Chevrolet Astra, conduzido por um homem de 35 anos, no cruzamento entre as ruas Colombo e da Republica, no centro da cidade.

Com o impacto, Edmara foi arremessada a uma altura 1,50 metros. Na queda, o capacete se soltou e a mulher bateu a cabeça no meio-fio. Ela sofreu TCE (Traumatismo Cranioencefálico) e morreu no local.

Para a polícia, Edmara não estava com cinta jugular do capacete travada corretamente. O corpo da motociclista foi levado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) para passar por exame necroscópico. O condutor do Astra permaneceu no local e foi liberado após prestar depoimento. O caso é investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal

ECONOMIA

Produção local pode melhorar alimentação em centros urbanos

QUINA

Aposta feita em MS leva mais de R$ 11 milhões na Loteria