sexta, 26 de abril de 2024

Nota fiscal seria causa de 'atentado' no shopping

27 setembro 2013 - 09h45
A falta de entrega da nota fiscal do aparelho de DVD comprado pelo servidor público Erones Ferreira de Assis, 62, foi o principal motivo da confusão que resultou no atentado que vitimou Romeu Ferreira Wilges, 21, na tarde de ontem (26) em frente ao shopping de Dourados. A afirmação é do acusado.

Segundo depoimento à polícia, Erones teria adquirido o produto recentemente e a empresa forneceu-lhe apenas o cupom fiscal. Na quinta-feira, ele retornou ao local para pegar a nota e escutou de uma das atendentes que ainda não estava pronta.

Ainda conforme o acusado houve discussão entre ambos, e ao deixar o estabelecimento, dizendo que faria sua queixa ao Procon, percebeu que uma pessoa veio em sua direção já tirando a camiseta.

O servidor disse também que foi agredido com um soco no rosto, motivo pela qual sacou a arma e efetuou os disparos que atingiram Romeu. Erones continua preso numa das celas do 2º Distrito Policial.

Já testemunhas que ainda não foram ouvidas alegam que o homem teria agredido a atendente da empresa. Elas serão chamadas para depor nos próximos dias. Já a vítima continua internada no Hospital da Vida e o estado de saúde é grave

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue