quinta, 04 de junho de 2026
PONTA PORÃ

Adolescente é apreendida com drogas em ônibus na BR-463

08 julho 2025 - 17h00Por Dourados News

No domingo (6), policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam uma adolescente de 16 anos, transportando 5,8 quilos de skunk em um ônibus, em Ponta Porã.

Os militares faziam bloqueio na BR-463, próximo ao Posto Fiscal do Pacuri, quando abordaram o coletivo que fazia o itinerário Ponta Porã/Campo Grande. Durante vistoria, foram localizados em uma mochila que a menor de idade transportava diversos volumes de skunk. 

Questionada, a adolescente afirmou aos policiais que pegou as drogas em Ponta Porã e entregaria em Campo Grande, onde receberia R$ 5 mil pelo transporte. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã. 

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO

Ciclone extratropical causa alerta de tempestades e ventos fortes em MS

ITAMARATI

Morto em acidente com maquinário agrícola teve cabeça dilacerada

SAÚDE

Comissão aprova proposta que cria novo modelo para incorporação de novas tecnologias no SUS

O projeto de lei segue em análise na Câmara dos Deputados

DEFESO

Piracema tem início e pesca passa a ser proibida nos rios de MS a partir desta quarta