quarta, 28 de fevereiro de 2024
FRONTEIRA

Caminhão carregado com pneus contrabandeados, descaminho e munições é apreendido

05 fevereiro 2024 - 18h00Por Dourados News

Na noite de domingo (4), a equipe da Força Tática do 8ºBPM (Batalhão de Polícia Militar) prendeu um homem, de 48 anos, conduzindo um caminhão carregado com pneus contrabandeados, mercadorias de descaminho e de posse de munições. 

De acordo com o Jornal da Nova, os policiais realizavam policiamento ostensivo pelo Bairro Guiray, quando abordaram um caminhão baú com placa de Ponta Porã. 

Durante a entrevista com o motorista, ele respondeu que a carga era de pneus ressolados com banda usada e que estaria levando para a cidade de Teodoro Sampaio (SP).

Na averiguação da carga, foi constatado que o veículo transportava pneus usados, pneus novos incompatíveis com a descrição do motorista , além de 99 munições de calibre 22, quatro garrafas térmicas, um volume de canecas, duas lanternas, uma espingarda de pressão Falcon Airguns de calibre 5.5 e uma caixinha de chumbo calibre 5.5 contendo 300 unidades. 

O indivíduo confirmou que era proprietário de uma borracharia em Ponta Porã e que a mercadoria estrangeira seria vendida no Estado de São Paulo.

O caminhão, a mercadoria e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Projeto garante a participação de mães e grávidas em concursos de beleza

POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Projeto prevê abatimento no Fies para graduados em Direito que atuarem em Defensorias Públicas

ECONOMIA

Campos Neto defende estabilidade monetária para combater a pobreza

SAÚDE

Sessão solene na Câmara marca o Dia Mundial das Doenças Raras